press_release2
Imprimir
PDF

Leilão de Arte Solidário 2010

Escrito por Administrator.

A B Licenças Poéticas convidou os artistas plásticos Alessandro Jordão, André Crespo, Anna Guerra e David Dalmau para participar do “Leilão de Arte Solidário 2010”, promovido pelo Artesanato Solidário/ArteSol, em parceria com a galeria Arte e Eventos e o leiloeiro Roberto de Magalhães Gouvêa.

Os artistas pintaram moringas de argila produzidas na região de Campo Alegre, no nordeste de Minas Gerais, que serão leiloadas e terão100% da verba revertida para os projetos desenvolvidos pelo ArteSol.

Imprimir
PDF

ARTISTAS PLÁSTICOS BRASILEIROS EXPÕEM NO GRAND PALAIS, EM PARIS

Bia Duarte, da B Licenças Poéticas, leva pelo segundo ano consecutivo oito artistas para expor no salão Art en Capital.

 Pelo segundo ano consecutivo, a B Licenças Poéticas leva artistas plásticos brasileiros para participar do Art en Capital, em Paris. A exposição acontece entre os dias 23 e 28 de novembro de 2010, sob a copa do prestigioso Grand Palais.

O Art en Capital oferece um panorama excepcional da criação contemporânea. Mais de dois mil artistas de várias partes do mundo se encontram no salão, que é um cenário privilegiado de intercâmbio entre todos os envolvidos no mundo da arte – galeristas, profissionais, artistas, colecionadores e amantes da arte em geral. O Art en Capital é historicamente um revelador de novos talentos; trata-se de um evento essencial para se descobrir os futuros grandes nomes da arte.

Imprimir
PDF

Artexpo New York 2010 – 32ª edição

A Artexpo New York é a maior feira mundial de comercialização de arte, na qual participam anualmente milhares de artistas e galeristas provenientes de todas as partes do mundo, reunidos em um único local.

Ao longo dos seus 30 anos de história, Artexpo NY acolheu artistas com grande prestígio internacional, incluindo Andy Warhol, Max Peter, Robert Rauschenberg, Robert Indiana e Leroy Neiman. A mostra pretende acolher mais de 25.000 compradores e apreciadores de arte nessa     edição.

Por uma iniciativa da B Licenças Poéticas, estarão expostas em Nova York, maior centro financeiro e comercial do mundo, obras de artistas plásticos que brilham no cenário artístico brasileiro, levando um recorte expressivo da produção artística nacional, com temas e técnicas variadas que representam a multidisciplinaridade artística do nosso país cujas obras se destacam pela ousadia e por sua capacidade criativa.

Imprimir
PDF

B LICENÇAS POÉTICAS E ORNARE REALIZAM EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO

A B Licenças Poéticas, convidada pela Ornare, realizará em parceria com a loja uma exposição entre os dias 10 e 19 de dezembro, no showroom da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.

Com curadoria de Bia Duarte, a mostra conta com a participação de 16 artistas selecionados cuidadosamente. São eles Adélio Sarro, Alessandro Jordão, Andery, André Crespo, Anna Guerra, Carlos Araújo, Charles Chaim, Daniel Azulay, David Dalmau, Eduardo Kobra, Federico Guerreros, Gregório Gruber, Ivald Granato, Lydia Sepúlveda, Margot Monteiro e Susy Magalhães.

Entre nomes renomados e novos talentos, a exposição contempla a diversidade artística brasileira, trazendo diferentes estilos, técnicas, traços e cores. No dia 10 de dezembro, acontecerá um almoço especial para arquitetos e artistas.